domingo, 25 de outubro de 2015

CARTA DO PROFESSOR EUGENIO FERRAZ (SUPLENTE DE VEREADOR - PV) À VEREADORA LUCIANA CASTANHEIRA.

P A R T I D O        V E R D E    -    PV 43

Castanhal, Pará, 20 de Outubro de 2015.

À Excelentíssima Senhora Vereadora Luciana Castanheira
Câmara Municipal de Castanhal
Nesta.

        Prezada Senhora,
       
        No dia 18 de Outubro de 2015 (Domingo), pela manhã, eu participei aqui em Castanhal da XVII Romaria de Nossa Senhora de Nazaré (Círio de Castanhal) e me encontrei com o Exmº Deputado Estadual Dr. Márcio Miranda (Presidente da ALEPA), o Deputado Federal Dr. Hélio Leite, respectivos assessores e amigos que também acompanharam a Romaria.
        Oportunamente eu conversei com o Sr. Kennedy Martins que é o Secretário do Deputado Estadual Dr. Márcio Miranda a respeito da possibilidade de encaixar na agenda uma data que fosse viável, a fim do Deputado também poder participar de uma Sessão Especial da Câmara Municipal de Castanhal, acerca dos principais problemas ambientais no nosso município. Ele me respondeu que poderia ser por exemplos: na Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015 ou na Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2015, ou na Terça-Feira, 17 de Novembro de 2015. Mas que avisasse com antecedência para ele confirmar oficialmente na Agenda.
        Portanto esta resposta é muito útil e oportuna para Vossa Excelência oficializar a minha ideia contida na Carta (19/05/2015), que dirigi para todos Excelentíssimos Senhores Vereadores do Município de Castanhal sugerindo o citado evento. Sendo que Vossa Excelência tomou a iniciativa de ler a citada Carta no Plenário desta Casa do Povo e se comprometendo de ajudar a concretizar este importante acontecimento.
       Agradeço a atenção de Vossa Excelência e coloco-me a disposição para colaborar.
       Aguardo resposta.
Atenciosamente, 

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor

E-mail: ebcferraz@hotmail.com
 Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com
Celulares: (91)  99601-8380 (Op.OI); 98258-2118 - WhatsApp (Op. TIM).


domingo, 11 de outubro de 2015

DIA 8 DE OUTUBRO É O DIA DO NASCITURO, OU SEJA, DA CRIANÇA NA BARRIGA DA MÃE: DEFENDA A VIDA HUMANA DESDE A CONCEPÇÃO!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
“Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável”. (Santo João Paulo II).
===================================================
“É uma pobreza decidir que uma criança deva morrer para que você possa viver como deseja”. (Madre Tereza de Calcutá).
===================================================
"O aborto nunca é uma solução. Ao falar de uma mãe grávida, falamos de duas vidas, e ambas devem ser preservadas e respeitadas, pois a vida é de um valor absoluto”. (Papa Francisco).
===================================================
“Não pode haver paz verdadeira sem respeito pela vida, especialmente se é inocente e indefesa como a da criança não nascida”. (Santo João Paulo II).
===================================================
O Professor francês Jerôme Lejeune (Médico Pediatra e Geneticista), que é considerado o Pai da Genética Moderna afirmou que: “Assim que é concebido, um homem é um homem”.
===================================================
O saudoso Escritor e Poeta gaucho Mário Quintana sabiamente disse: “O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito”.
===================================================
“Segundo os abortistas, se o aborto for aprovado, nenhuma mulher será obrigada a abortar. Mas, e ao filho abortado, não lhe obrigam a morrer?”.
===================================================
“Eu sinto que o maior destruidor da paz, hoje, é o aborto, porque é uma guerra contra a criança – um assassinato direto de uma criança inocente – assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar
até mesmo seu próprio filho, como podemos dizer para outras pessoas que não matem umas às outras?”.  (Madre Tereza de Calcutá).
===================================================
Se as feministas lutam pelo fim dos assassinatos de mulheres, então por que elas lutam a favor do assassinato de crianças inocentes através do aborto provocado??? Vida Sim!!! Aborto (pena de morte) Não!!!
===================================================
“Causa horror só o pensar que haja crianças que não poderão jamais ver a luz, vítimas do aborto”. (Papa Francisco).
===================================================