segunda-feira, 24 de junho de 2013

SAÚDE!

        Os petistas estão querendo importar "Médicos" de Cuba, porque no ano que vem é Ano Eleitoral e querem “reeleger” a Presidenta Dilma para continuarem “mamando nas tetas do governo”. Eles querem também contar com 6.000 militantes comunistas cubanos (lá em Cuba o aborto provocado é legalizado, ou seja, assassinato de crianças na barriga da mãe). Esse projeto de legalizar a matança de seres humanos na fase do início da vida é defendido pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Porque não chamá-los agora de PT (Partido dos TRAIDORES) do povo brasileiro! Se os PT's estivessem preocupados com a saúde do povo não faziam o vandalismo nas finanças públicas como realmente vem ocorrendo! Pagariam melhor os médicos (enfermeiras, técnicos hospitalares e servidores), como por exemplo, dariam o mesmo percentual de aumento salarial que deram para Presidenta Dilma no início deste ano: 61,8% (relembrando: para os demais trabalhadores do Brasil eles deram míseros 9%, e ainda falam em saúde) e eles voltariam da iniciativa privada para o setor público da saúde. Os médicos brasileiros são melhores e mais eficientes do que esses mercenários “cabos eleitorais a serviço dos petistas”. Outra sugestão, entre várias: equipar aviões militares de carga (cargueiros), porque são enormes, para servirem como hospitais e farmácias, a fim de levar atendimento aos lugares mais remotos e de difícil acesso do Brasil. O mesmo poderia ser feito usando grandes caminhões, barcos e navios.
        Agora cabe muito bem a seguinte pergunta, mas deve ser feita aos médicos do Brasil e não aos de Cuba: Será que a maioria do povo brasileiro que recebe somente um minúsculo “aumento” salarial de 9% dado pelo PT pode ter saúde perfeita??? Será que pode continuar comendo bem para ter saúde???
        Portanto desejo muita saúde e coragem ao povo brasileiro para se livrar dessa “doença” chamada de “Governo do Partido dos Trabalhadores”, ou melhor dizendo, traidores da Pátria Brasileira, através dos remédios bons, eficientes e democráticos assegurados na Constituição da República Federativa do Brasil – 1988, que o PT se negou a assinar dizendo que não prestava! Mas o PT não se negou, até hoje, a assinar recebendo no banco os aumentos grandes em seus próprios salários!!! Talvez o PT goste mesmo é do regime político de partido único, como em Cuba, e não do pluripartidarismo democrático conquistado pelo povo do Brasil através da Assembléia Nacional Constituinte de 1988.
        Que Deus nos proteja desses “políticos” demagogos e caras de pau!!!

Castanhal, Pará, 22 de Junho de 2013.
Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
- Especialista em Educação (diplomado pela UFPA) -
E-mails: ebcferraz@hotmail.com      /     eugenioescritor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário