sexta-feira, 9 de maio de 2014

FAMÍLIA E EQUILÍBRIO SOCIAL.

        Os homens e as mulheres, criados por Deus, são totalmente iguais em direitos e dignidade, porém possuem diferenças biológicas naturais que se complementam entre si. A perfeição desta criação sobrevive há muitos milênios! O fator mais importante para este sucesso é a família, ou seja: um homem (pai), uma mulher (mãe), os seus filhos e filhas e demais descendente.
        Na Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus, está bem claro e exemplificado o modelo de família correto para acolher e criar uma criança: Jesus Cristo nasceu através do casal José e Maria, ou seja, um homem e uma mulher. E nesta unidade familiar foi criado e educado. Portanto a instituição da família é criação de Deus!
        Recentemente grupos feministas radicais e outros associados vem impondo, através de várias táticas camufladas, a assim chamada Ideologia de Gênero (orientação sexual ou identidade de gênero), isto é, uma política deformada e materialista, segundo a qual não existe o sexo masculino e feminino, porque tudo é o resultado de uma construção social, ou seja, uma invenção da sociedade humana. Em outras palavras, defendem a união de pessoas do mesmo sexo com adoção de filhos (crianças inocentes), consequentemente a desconstrução da família para o surgimento de outro modelo. Afirmam que a mulher é dona absoluta do seu corpo e pode, por exemplo, fazer quando quiser aborto provocado (assassinato de seres humanos indefesos nas barrigas de suas mães), porque isso é um direito humano das mulheres. Mas o pior de tudo é que estão impondo essa Ideologia de Gênero usando organismos internacionais importantes, como, por exemplo, a ONU (Organização das Nações Unidas) para em seguida repassar aos demais Países Membros como sendo uma coisa boa. Consequentemente essas Nações acabam incluindo estes supostos direitos humanos em seus planos de governo, que finalmente vão chegar às escolas do Ensino Fundamental para fazer uma “lavagem cerebral” nas crianças. Também estão usando os meios de comunicação para apresentar essas “novidades” com aparência bonita, atraente e no alto da moda! Acreditam que dessa maneira farão a Revolução Marxista correta na parte social, cultural e educacional, a partir da base.
        O Papa Francisco tem ensinado que devemos respeitar de forma cristã todas as pessoas em sua humanidade, dignidade, diferenças e problemas. Mas afirmou igualmente que a Igreja Católica Apostólica Romana não concorda com os desvios de comportamento e práticas sexuais de gays e lésbicas, por exemplo.
        Os cristãos devem ter coragem e coerência na defesa dos princípios básicos da Fé, porque do contrário perderemos totalmente a nossa liberdade, basta olharmos os exemplos da História da Humanidade. O Santo João Paulo II afirmou que: “Não pode haver paz verdadeira sem respeito pela vida, especialmente se é inocente e indefesa como a da criança não nascida”.
        Vamos respeitar, cuidar, melhorar e valorizar as famílias, que são a base da vida humana, a fim de haver um mundo cada vez melhor para todos! 

Castanhal, Pará, 04 de Maio de 2014.

Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
Especialista em Educação - Escritor
Católico Apostólico Romano
Telefones Celulares: (91) 9601-8380 (OI) e 8258-2118 (TIM)
E-mail: ebcferraz@hotmail.com

Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com  
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário