quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMBATE CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE!

        Alguns dos Ministros "novatos" do STF (Supremo Tribunal Federal) foram infiltrados e indicados pelos políticos do alto escalão do atual governo dos PTralhas a fim de livrá-los da condenação final, ou seja, estão agindo como advogados de defesa dos mensaleiros! Vamos refletir um pouco: recentemente os parlamentares do Congresso Nacional já tinham praticamente como certo a aprovação da PEC 37 (que queria tirar poderes do Ministério Público), mas graças a pressão do povo nas ruas eles recuaram! Outra coisa: no dia 28 de Agosto de2013 esses mesmos parlamentares votaram de forma secreta para que o Deputado Federal Natan Donadon (lá de Rondônia), condenado pelo STF por formação de quadrilha e roubo de dinheiro público continuasse preso e sem perder o mandato parlamentar! Isso foi uma medida preventiva combinada com os mensaleiros condenados pelo STF e seus aliados para garantir, também, mandatos para estes apenados! Como houve reação popular de forma veemente eles viram seus planos frustrados!
        Agora estão investindo todas as fichas nos Embargos Infringentes, isto é, outro julgamento para os chefes principais da quadrinha, que na prática significa começar tudo da estaca zero, inclusive vai demorar vários anos e muitos crimes irão prescrever (perderão a validade devido ao longo tempo decorrido). Se o STF decidir por novo julgamento estará ao mesmo tempo admitindo publicamente a sua incompetência, porque o julgamento dos mensaleiros foi realizado com amplo direito de defesa, apresentação de provas, testemunhas, perícias, com advogados de defesa, Ministério Público Federal, funcionários do STF especialistas em direito, Inquéritos realizados pela Polícia Federal, transmissão ao vivo pelos meios de comunicação social (transparência). O custo financeiro e material desse processo do julgamento da Ação Penal 470 é muito alto para a Nação Brasileira. Um novo julgamento significa mais despesas, ou seja, mais dinheiro público jogado fora! Outro fato importante é que no STF tem uma grande quantidade de processos importantes na fila, há décadas, aguardando julgamento, inclusive os da segunda etapa do mensalão que vai pegar outros mensaleiros da quadrilha. Portanto, tem muitos mafiosos agindo com todos os meios possíveis para procrastinar (enrolar) os trabalhos do Supremo Tribunal Federal (STF).
        Então o voto do Ministro Celso de Mello (que vai decidir o desempate de cinco a cinco) tem que ser pela rejeição dos Embargos Infringentes! E o povo brasileiro tem todo o direito de exigir isso, afinal de contas os Ministros do STF são servidores públicos pagos pela população que foi roubada por essa quadrilha de mensaleiros!  Que Jesus Cristo, Suprema Personalidade de Deus, livre o povo do Brasil de ser assaltado mais uma vez!

Castanhal, Pará, 15 de Setembro de 2013.

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA - Escritor

E-mail: ebcferraz@hotmail.com
 Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com

Celulares: (91)  9601-8380 (Op.OI); 8258-2118 (Op. TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário