terça-feira, 14 de outubro de 2014

POR QUE DILMA ROUSSEF (PT) NÃO SERVE PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL?

        A partir de 1967 Dilma Roussef passou a fazer parte de organizações revolucionárias marxistas (comunistas) de caráter político-militar, que recebiam apoio e orientações internacionais. Ela participou de assaltos a Bancos e pessoas, roubos de armas em quartéis e casas comerciais, atentados terroristas (inclusive com a utilização de bombas), seqüestros e mortes. Essas ações criminosas tinham como objetivo derrubar a Ditadura Militar que assumiu o Governo em 1964 e implantar outra ditadura muito pior, isto é, não era uma luta pela restauração da democracia e volta de João Goulart (Presidente eleito e deposto) ao poder. Dilma Roussef e os pseudos guerrilheiros queriam colocar no poder, através da violência, um ditador do seu próprio grupo. Portanto, ela não lutou a favor da democracia.
        Ao invés da Dilma e seus companheiros terem contribuído com a volta do País ao Estado Democrático de Direito fizeram o contrário: seus atos criminosos e terroristas serviram de argumento para as Forças Armadas do Brasil adotarem medidas de recrudescimento do regime ditatorial, por isso retardou ainda mais a abertura democrática e política.
        Por que a Dilma Roussef não fez como, por exemplo, o saudoso Tancredo Neves que se opôs a Ditadura Militar usando métodos pacíficos, inteligentes e democráticos?!      
        No ano de 2009, o Programa Nacional de Direitos Humanos – nº3 (PNDH-3), antes da sua redação final passou cinco meses com a então Ministra-Chefe da Casa Civil Dilma Roussef – PT - (que ocupou este cargo de 16-06-2005 até 31-03-2010) e, finalmente, quando o Presidente Lula (PT) assinou o Decreto nº 7.037, de 21 de Dezembro de 2009, aprovando o PNDH-3, que tem várias propostas absurdas e contrárias ao Estado Democrático de Direito, tais como:
        a) O compromisso de todo o Governo Federal apoiar o Projeto de Lei que legaliza (descriminaliza) e libera o aborto provocado, ou seja, autorizar legalmente e com financiamento público que a mãe assassine o seu próprio filho (feto) no ventre (barriga) e sem nenhuma punição.
        b) A determinação da retirada dos símbolos religiosos (principalmente os cristãos) dos prédios públicos do Governo Federal, sob o argumento de que o Estado é Laico. Vamos pensar: o Estado Brasileiro é laico (não é dirigido por hierarquia eclesiástica, isto é, Igreja), mas também ele não é ateu porque no Preâmbulo da Constituição Federal (1988), diz que ela foi promulgada “SOB A PROTEÇÃO DE DEUS”. Então, o Estado Brasileiro é LAICO RELIGIOSO e não LAICO ATEU (como, por exemplo, em países comunistas onde em suas constituições e documentos oficiais afirmam que Deus não existe).
        C) Apoio do Governo Federal ao Projeto de Lei da união civil (casamento) entre pessoas do mesmo sexo (gays / lésbicas) e o direito de poderem adotar filhos. Em minha opinião, isso é o mesmo que o Governo estar apoiando abertamente a Pedofilia, porque a criança inocente sem querer vai estar sujeita a um ambiente e situação prejudicial a sua integridade física e psicológica. Cadê o respeito ao Artigo 227, da Constituição da República Federativa do Brasil (1988), onde assegura os direitos e proteção das crianças brasileiras?! Também, vem apoiando projetos para impedir e punir quem pensa diferente (por exemplo, convicção religiosa cristã) e for publicamente contra essas coisas. Isso destrói as famílias!
        d) Apuração e punição de crimes praticados pela Ditadura Militar (1964/1985), mas isentando os guerrilheiros e terroristas de “esquerda” que são considerados heróis. O Brasil já fez e aprovou a Lei da Anistia, Ampla, Geral e Irrestrita, em 28 de Agosto de 1979, no Governo do General João Figueiredo. Então, os dois lados foram beneficiados!
        e) Apoio para criar brechas na lei com o intuito de facilitar ainda mais a invasão de propriedades rurais (e urbanas) produtivas, através de “assembléias” entre invasores e proprietários (depois da invasão) para após decidir se o caso pode ir pra Justiça. Isso vai criar uma falta de segurança e baderna na zona rural e urbana resultando na destruição da base produtiva e tecido social. Também, a Constituição Federal (1988) garante a propriedade privada, principalmente a produtiva e que cumpre a função social e ecológica, independentemente do seu tamanho.
        f) Criação de mecanismos para censurar e amordaçar de forma disfarçada a imprensa. Onde fica o respeito ao Artigo 5º, inciso IX, da Carta da República de 1988, que diz: “É LIVRE A EXPRESSÃO DA ATIVIDADE INTELECTUAL, ARTÍSTICA, CIENTÍFICA E DE COMUNICAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE CENSURA OU LICENÇA”?!
        Portanto: não voto e nem apoio a pseuda candidata a reeleição Dilma Roussef (PT) e seu Vice Michael Temer (PMDB) nestas eleições 2014. Desejo que o povo brasileiro faça uma opção melhor.
        O meu voto para Presidente da República do Brasil é para Aécio Neves (45) e para Governador do Estado do Pará voto em Simão Jatene (45).
        Que Jesus Cristo e Nossa Senhora de Nazaré iluminem e protejam o Brasil e seus governantes!
Castanhal, Pará, 12 de Outubro de 2014.


Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
- Especialista em Educação diplomado pela UFPA - Escritor. (Católico Apostólico Romano).
Celulares: (91) 9601-8380 (Op.OI); 8258-2118 (Op. TIM).
Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com                      E-mail: ebcferraz@hotmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário