sábado, 8 de novembro de 2014

DESgoverno dos PTralhas prejudica o Estado do Pará.

        A Presidenta Dilma (PT) teve aumento (botou pra lascar) gigantesco (278,01% acumulado de 2011 até 2014) em seu salário! E nesse mesmo período (2011 a 2014) o aumento acumulado do salário mínimo dos trabalhadores brasileiros foi de apenas 41,93%. Mas muitas categorias de trabalhadores tiveram aumentos ainda menores! Por isso que vem acontecendo muitas greves e insatisfações em todo o País, o que perturba e tumultua a vida do povo sofrido! Também ela fala que tem recebido críticas porque tem governado em prol dos Trabalhadores que são seus companheiros! Observação: A origem da palavra companheiro significa aquela pessoa que come do mesmo pão que o amigo.
É muita cara de pau!!
       A Dilma (PT) está botando pra lascar contra o trabalhador!! Sem falar que a partir de 07/08/2014 entrou em vigor a nova tarifa de energia elétrica da CELPA aqui no Estado do Pará, que foi autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL (do Governo da Presidenta Dilma Roussef – PT e do Vice-Presidente Michael Temer - PMDB) que teve aumento de 34,34%. Enfim, de agosto de 2013 até agosto de 2014 o acumulado dos dois aumentos da energia elétrica aos consumidores do Estado do Pará foi de 50%. Outra coisa: a quantidade de energia elétrica produzida no Pará é muito grande e o excedente é enviado para outros estados do Brasil a preços mais baixos. E assim a inflação aumentou bastante!! Consequentemente o comércio, a indústria e as pessoas estão sofrendo muito arrocho financeiro, que prejudica o crescimento e desenvolvimento econômico e social.
         Portanto, eu voto em Aécio Neves (45) para Presidente da República do Brasil e em Simão Jatene (45) para Governador do Estado do Pará. São as melhores opções neste momento político e histórico! Quero um Brasil pra frente e renovado!
        Que Deus ilumine o povo para fazer a escolha certa!

Castanhal, Pará, 23 de Outubro de 2014.

Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
- Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor
Suplente de Vereador – Partido Verde
E-mail: ebcferraz@hotmail.com
Celulares: (91) 99601-8380 (OI); 98258-2118
Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário