domingo, 30 de novembro de 2014

DESTITUIÇÃO JÁ DO PRESIDENTE DO SENADO SENADOR RENAN CALHEIROS E SUBSTITUIÇÃO DELE PELO SENADOR AÉCIO NEVES!

        O Senador Renan Calheiros (PMDB - AL) se mantém na política as custas do dinheiro "doado" pelas empreiteiras do "petrolão" etc. Usou indevidamente avião da Força Aérea Brasileira pra passear (e implantar cabelos) e só devolveu o dinheiro das despesas (mínimas) após denuncias públicas! Este tipo de político é o Presidente do Senado da República do Brasil. Pergunto: Que País é esse???
        Por estas e outras razões é urgente a destituição (impeachment) do Presidente do Senado Federal Senador Renan Calheiros e substituição dele pelo Senador Aécio Neves (PSDB - MG), que obteve uma votação pra Presidente da República quase igual da que elegeu a Presidenta Dilma. Então o Senador Aécio Neves tem o direito e respaldo popular oriundo das urnas para, a partir da Presidência do Senado Federal, fazer uma oposição concreta aos desmandos do DESgoverno dos PTralhas (PT e PMDB) que estão levando a Pátria do Brasil para o fundo do poço!
        O vitorioso Plano Real (conquista de todo o povo brasileiro) lançado pelo saudoso Presidente Itamar Franco, em 1994, que deu um importante passo na estabilização da economia do Brasil e controle da inflação está agora sendo destruído pelo DESgoverno da Presidenta Dilma, que vem gastando mais do que arrecada e subindo a Taxa Básica de Juros da Economia Brasileira (Taxa Selic). Se o Congresso Nacional no próximo dia 02/12/2014 (Terça-Feira) votar a favor da anistia da farra do DESgoverno PTralha vai ser um desastre para o povo brasileiro! O Governo (que não está governando) da Presidenta Dilma quer alterar a LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) através do PLN-36 (Projeto de Lei do Congresso Nacional de nº 36/2014) para ficar livre da responsabilidade pelos erros cometidos contra a economia da nação! Ao invés do Governo Federal fazer um superávit primário de 116 Bilhões de Reais em 2014 produziu um déficit em torno de 15 Bilhões de Reais (e o ano ainda não acabou). E o Senador Renan Calheiros na Presidência do Senado vem defendendo e acobertando os desmandos e corrupções do Governo da Presidenta Dilma, ao invés de fiscalizar e legislar de forma correta! Bom com o Plano Real e muito pior sem ele!
        Portanto a melhor opção neste momento difícil do nosso País é colocar Aécio Neves (PSDB - MG) na Presidência do Senado Federal.
        Quem não participa e procura entender de política (mola mestra da sociedade) depois não pode reclamar de nada!

Castanhal, Pará, 29 de Novembro de 2014.

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor
E-mail: ebcferraz@hotmail.com

Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário