terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ACORDA POVO BRASILEIRO QUE LADRÕES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS VÃO ASSALTAR O DINHEIRO PÚBLICO DA PÁTRIA BRASILEIRA!!!

        O Congresso Nacional (Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal) nesta Terça-Feira, dia 02 de Dezembro de 2014 vai apreciar e votar (SIM ou NÃO) ao PLN-36 (Projeto de Lei do Congresso Nacional de nº 36/2014) que altera a LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) para a Presidenta Dilma (PT) e seu Vice-Presidente Michael Temer (PMDB) ficarem livres da responsabilidade pelos erros criminosos cometidos contra a economia da nação! Ao invés do Governo Federal fazer um superávit primário de 116 Bilhões de Reais em 2014 produziu um déficit em torno de 15 Bilhões de Reais (e o ano ainda não acabou). Essa irresponsabilidade administrativa e financeira do governo federal tem trazido de volta o aumento da inflação (pior de todos os "impostos") e subida abusiva da Taxa Básica de Juros da Economia Brasileira (Taxa Selic), que é a mais alta do mundo, ou seja, um capitalismo selvagem!
        A Presidenta Dilma (PTralha) reuniu-se hoje (01-12-2014) com os líderes de todos os partidos comprometidos e cúmplices do DESgoverno atual e avisou que tem muitos milhões de reais para liberar (através das Emendas Parlamentares do Congresso Nacional), mas o dinheiro só sairá se eles conseguirem aprovar o PLN-36, que anistia seus crimes financeiros, nesta Terça-Feira, 02-12-2014. Isso é ou não é corrupção a luz do dia???!!! Cadê a ética, a moral e a honestidade que a Dilma tanto disse que possuía nas propagandas eleitorais???!!!
        Todos os brasileiros que estão conscientes do grave e perigoso cenário devem se manifestar, de forma pacífica e ordeira, dizendo aos seus representantes políticos (Deputados Federais e Senadores) que não votem a favor desse nefasto PLN-36, porque depois quem vai pagar a conta é o povo, que já está com a corda no pescoço!!!
        Que Deus ilumine e dê coragem ao povo brasileiro para não aceitar calado mais um enorme roubo praticado por ladrões de paletó e gravata!!!
        A Carta da República de 1988 é bem clara em seu Parágrafo Único do artigo 1º: "Todo o poder emana do povo...".
        Viva a Pátria Brasileira e a Ordem e o Progresso para todos!!

Castanhal, Pará, 01 de Dezembro de 2014.

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor
E-mail: ebcferraz@hotmail.com
Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com

Celulares: (91)  99601-8380 (Op.OI); 98258-2118 (Op. TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário