segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EU SOU FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT JÁ!

         A reeleição da Presidenta Dilma (PTinha), que DESgoverna o Brasil, foi uma propaganda enganosa e um Cheque sem fundos, ou seja, um estelionato eleitoral.
        Para sustentar tanta corrupção e mordomias dos privilegiados haja impostos e taxas nas costas do povo, que já está com a corda no pescoço!
        A PTralha Presidenta Dilma mente tanto quanto o Pinóquio da famosa fábula! A única diferença é que a cada mentira o nariz do Pinóquio crescia e a cada mentira da Dilma o povo fica mais pobre e miserável.
        Na campanha eleitoral ela disse, por exemplos: que a Petrobrás estava sendo muito bem administrada por uma equipe honesta e competente, que o preço dos combustíveis (gasolina, óleo diesel, álcool, gás) não iriam subir; que os juros não iriam subir; que a tarifa de energia elétrica não iria subir; que não iria retirar direitos dos trabalhadores; que a inflação não iria subir porque as contas públicas estão controladas; que o PIB (Produto Interno Bruto) iria subir e apresentar bons indicadores econômicos; que os impostos e taxas não iriam subir; que iria fazer a correção da tabela do imposto de renda de acordo com a taxa da inflação etc etc etc. Logo após ela ganhar as eleições a máscara caiu e fez tudo ao contrário do que prometeu!
        No dia 15 de Março de 2015, Domingo, haverá um ato cívico e patriótico em todo o Brasil, aonde as pessoas vão se manifestar democraticamente de forma ordeira e pacífica contra a permanência da Presidenta Dilma Roussef no cargo que está ocupando, porque ela se reelegeu de forma ilegal, desonesta, imoral e fraudulenta, ou seja, mentiu e enganou as pessoas de boa fé e isto é um crime gravíssimo contra o Estado de Direito Democrático. Na Carta da República de 1988, no artigo 37, diz claramente os princípios fundamentais que devem ser seguidos por todos: “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência...”.
        A reeleição da PTralha Dilma foi o pior acontecimento da História recente do Brasil. Que Deus nos salve! Tenho dito!

Castanhal, Pará, 15 de Fevereiro de 2015.

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor
E-mail: ebcferraz@hotmail.com
Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com

Celulares: (91)  99601-8380 (Op.OI); 98258-2118 (Op. TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário