sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pedofilia é Crime!


        A pedofilia é caracterizada pelo abuso sexual e/ou exposição de menores de idade (crianças) em atos e situações eróticas prejudiciais praticadas por adulto. Esse tipo de crime deve ser combatido por toda a sociedade brasileira, principalmente o Governo Federal. A Constituição da República Federativa do Brasil – 1988, no artigo 227 diz que: “É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”. 
        Infelizmente o então Presidente da República, Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva assinou e publicou no Diário Oficial da União o Decreto nº 7.037, de 21 de Dezembro de 2009 aprovando o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos – 3), que na Diretriz 10, alíneas “b” e “c”, apóia o Projeto da união civil (casamento) entre pessoas do mesmo sexo e o direito de poderem adotar filhos. Isto significa que dois homens (gays) ou duas mulheres (lésbicas) poderão legalmente adotar, por exemplo, uma criança recém-nascida. Vamos pensar numa situação que pode acontecer nesse caso: dois gays nus na cama praticando sexo e, de repente, a criancinha acorda e começa a chorar.  Então eles vão e colocam ela na mesma cama do pseudo casal. A criança sem querer vai estar sujeita a esse tipo de situação prejudicial a sua integridade física e psicológica, ou seja, este quadro é um exemplo concreto de pedofilia! O mais lamentável é que o Governo Federal está de fato apoiando e incentivando a legalização da pedofilia no Brasil. Para alcançar esse objetivo ainda usa o disfarce de estar defendendo os Direitos Humanos! E onde fica o direito da criança, que deve ter prioridade em relação ao adulto porque ainda não pode se defender sozinha? Outro fato grave é que a criança que for submetida a esse tipo de pedofilia “legalizada” ficará prejudicada para sempre e terá o direito de exigir, após a maioridade, uma indenização do Estado Brasileiro sob a justa alegação de que não queria ter passado por essa situação nefasta. 
        Deus, na Bíblia Sagrada, deixou bem claro qual deve ser o modelo de família adequado e correto para acolher e criar uma criança: Jesus Cristo nasceu através do casal José e Maria, isto é, um homem e uma mulher! Também, por meio deles foi criado e educado.  
        O Brasil não pode e nem deve copiar exemplos ruins de outros países sob o falso argumento de que são “desenvolvidos” e do “primeiro mundo”, porque temos a nossa própria soberania, independência, valores espirituais e morais. O que temos de fazer no nosso país é cuidar melhor das famílias em todos os aspectos e resolver o problema das crianças abandonadas através da adoção com casais de verdade, isto é, um homem e uma mulher. O Governo Federal precisa, urgentemente, corrigir esse erro enquanto há tempo porque as conseqüências com certeza virão. A vida e o futuro das crianças brasileiras são assuntos da mais alta importância!

Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
- Especialista em Educação e Escritor –
Endereço e domicílio: Rua Rio Grande do Norte, nº 49 – Santa Helena – Bairro Nova Olinda,
CEP 68742-050, Castanhal – Pará.    Celulares: (91)  8258-2118  /  9121-4836  /  9601-8380.
E-mail e MSN: ebcferraz@hotmail.com                              
 Skype:  eugenio.ferraz1
E-mail e Orkut: eugenioescritor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário