sexta-feira, 21 de março de 2014

PROFESSOR EUGENIO FERRAZ (SUPLENTE DE VEREADOR - PV) SOLICITA DO PRESIDENTE DA ALEPA DEPUTADO ESTADUAL DR. MÁRCIO MIRANDA E DEMAIS DEPUTADOS ESTADUAIS DO PARÁ MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA PROJETOS QUE PRETENDEM LEGALIZAR E LIBERAR A DROGA MACONHA NO BRASIL.

P A R T I D O    V E R D E  -  PV 43
E-mail:  partidoverdecastanhal43@gmail.com
Blog:  http://partidoverdecastanhal.blogspot.com

Castanhal, Pará, 13 de Março de 2014. 

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, Deputado Estadual Dr. Márcio Miranda.
E demais Excelentíssimos Senhores Deputados Estaduais. 

        Prezados Senhores e Senhoras,
  
        Estou sugerindo para Vossas Excelências, legítimos representantes do povo do Estado do Pará, que elaborem e aprovem uma MOÇÃO DE REPÚDIO contra projetos que pretendem legalizar e liberar a droga maconha (cannabis sativa) no Brasil. Estes projetos nocivos à saúde e segurança das pessoas estão tramitando no Senado Federal e na Câmara dos Deputados. Também, que cópias da referida Moção sejam enviadas ao Exmº Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros; ao Exmº Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Henrique Eduardo Alves; à Exmª Presidenta da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef.
        O respeitadíssimo Filósofo Platão, de forma inteligente disse: “O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior”.
        Oportunamente envio, em anexo, para Vossas Excelências o texto de minha autoria (04-03-2014) PROJETO DE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA É ESDRÚXULO!
        Agradeço antecipadamente a atenção de Vossas Excelências e coloco-me a disposição para colaborar naquilo que estiver ao meu alcance.
        Aguardo resposta. 
Atenciosamente, 

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Suplente de Vereador - Partido Verde (PV)
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor

E-mail: ebcferraz@hotmail.com
 Blog: http://defesadavidahumana.blogspot.com
Celulares: (91)  9601-8380 (Op.OI); 8258-2118 (Op. TIM).

Observação: No dia 19 de Março de 2014 estive na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), em Belém, Pará, e protocolei a Carta em tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário