sábado, 20 de julho de 2013

CONVITE PARA A MISSA DE UM ANO DE FALECIMENTO

        Hoje, Sábado, dia 20 de Julho de 2013, às 19:30 horas, na Igreja Matriz de São José, na cidade de Castanhal, Estado do Pará, será celebrada a Santa Missa de Um Ano de Falecimento de VALDEMAR DE SOUZA FERRAZ, que foi durante muitos anos Ministro da Eucaristia da Igreja Católica Apostólica Romana.
        O meu saudoso pai Valdemar de Souza Ferraz, nasceu no dia 20 de Junho de 1921, no município de Floresta, Estado de Pernambuco. E faleceu no dia 20 de Julho de 2012, no município de Caruaru, Estado de Pernambuco, aos 91 anos de idade. Foi sepultado na cidade de Itapetinga, Estado da Bahia, no dia 22 de Julho de 2012.
        Ele era casado com a saudosa Professora Luíza de Melo Costa Ferraz (irmã do saudoso Padre Antônio Melo Costa – Padre Melo). Teve os seguintes filhos: José Acácio Costa Ferraz, Valdemar de Souza Ferraz Filho, Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz, João Carlos Costa Ferraz, Paulo Costa Ferraz e Cristianne Costa Ferraz Andrade.
        Solicito a todos que rezem por ele nesta data, que para nós, cristãos, deve ser de festa espiritual e agradecimento a Deus por ter criado esta pessoa especial. A vida continua depois da passagem do mistério da morte!
        Agradeço em nome da minha família a solidariedade de fé cristã.

Castanhal, Pará, 20 de Julho de 2013.

Professor EUGENIO BARTOLOMEU COSTA FERRAZ
Católico Apostólico Romano (Batizado e Crismado)
E-mail: eugenioescritor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário