quarta-feira, 3 de julho de 2013

MOSTRA A TUA CARA LULA!!!

        Explica pra maioria do povão o reajuste salarial que o Governo da sua protegida Presidenta Dilma Roussef (Partido dos Trabalhadores – PT) e parlamentares governistas (PT e aliados) deram, no início deste ano, de míseros 9% para o salário mínimo (grande maioria do povo brasileiro trabalhador), enquanto para os Deputados Federais, Senadores, Presidenta da República e demais privilegiados do governo foi um super aumento salarial de 61,8%, ou seja, onde está o respeito ao artigo 5º da Constituição Federal – 1988, que diz: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza...”?!
        Ex-Presidente Lula, apareça nas ruas junto com o povo! Mas, infelizmente, você não aparece! Será que é porque você já está com a vida muito bem arrumada???!!!
        O povo brasileiro, em sua grande maioria, é pacífico e ordeiro, mas também não tem vocação para ser escravo em sua própria Pátria, sob nenhum tipo de falso argumento ou ideologia! Por isso está indo pras ruas protestar porque não agüenta mais tanta humilhação e arrocho financeiro! Por que somente nós, excluídos, civis e militares, temos que apertar o cinto e fazer sacrifícios?! Por que esses privilegiados todos não aceitam reduzir um pouco os seus salários altíssimos para beneficiar os que estão mais prejudicados e sacificados?! Todos são, igualmente, brasileiros!
        Nosso Senhor Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre! E suas palavras estão na validade: “Ai de vocês, doutores da Lei e fariseus hipócritas! Vocês limpam o copo e o prato por fora, mas por dentro vocês estão cheios de desejos de roubos e de cobiça. Fariseu cego! Limpe primeiro o copo por dentro, e assim o lado de fora também ficará limpo. Ai de vocês, doutores da Lei e fariseus hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e podridão! Assim também vocês: por fora, parecem justos diante dos outros, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e injustiça”. (Mateus 23).
        Acorda povo brasileiro!

Castanhal, Pará, 03 de Julho de 2013.

                                                                                                                              
Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
Especialista em Educação diplomado pela UFPA – Escritor
Suplente de Vereador – Partido Verde (PV)
E-mails: eugenioescritor@gmail.com      /      ebcferraz@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário